OTTOBOCK B400 MINHA OPINIÃO


QUATRO MESES DE USO.


Postei um vídeo opinião sobre a Ottobock B400, cadeira de rodas motorizada, após 4 meses usando ela. Sei que é muito pouco tempo para fazer uma boa analise, estou fazendo isso, porque em comparação com uma outra que tive e, com o mesmo tempo a antiga começou a deteriorar, ao passo que esta, parece estar indo muito bem. O problema é que nós deficientes físicos fazemos muita força com o corpo todo para nos movermos, isso exige muito de qualquer equipamento e assim, uma cadeira de rodas, seja motorizada ou não deve ser bem robusta e resistente. No caso das cadeiras manuais, além de robustez e resistência, ainda devem ser leves. 


ONDE E COMO COMPREI.
Para comprar essa cadeira eu recorri ao Crédito Acessibilidade do Bando do Brasil, que é a única instituição bancaria que disponibiliza uma linha de crédito a juros bem baixos, para quem necessita adquirir produtos e equipamentos de adaptação para deficientes físicos. 

Comprei na loja Superfisio que fica na Rua Cardeal Arcoverde, 1846. Pinheiros - São Paulo. S/P. Telefone (11) 3819-2000. Fotos abaixo.

Eu e Romulo da Superfisio 





VÍDEO SOBRE A OTTOCK B400

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A MUSICA PERDE ARTHUR MAIA

ENTRANDO EM 2019

CÂMERA XIAOMI