COMPARTILHAR IMAGENS E VÍDEOS ENTRE SISTEMAS



USANDO O PHOTOSYNC.

Não consigo entender porque hoje em dia, quando a tecnologia esta conectando tudo (internet das coisas), os sistemas operacionais Windows, Mac OS, Android e Linux, ainda continuam a não se conversar de maneira mais intuitiva e mais fácil. Já vai pra mais de sete anos que sou usuário de Mac OS X no PC e Android no Celular (gostaria de ter um iPhone, mas ter um iMac e o celular da Apple ao mesmo tempo é muito caro para mim. Pelo menos atualmente), e estava encontrando dificuldades para compartilhar imagens e vídeos entre os dois sistemas. Antes, na época do Leopard ou do Snow Leopard eu conseguia parear o iMac e o Celular, era bem mais fácil para o compartilhamento entres os dois sistemas operacionais, mas agora esta ficando muito difícil, o Bluetooth  dos iMac`s atualmente só querem os teclados e mouses sem fios da Apple



LEIA TAMBÉM.


PHOTOSYNC.

Depois de muito procurar uma maneira de compartilhar meus vídeos e imagens entre os meus dois sistemas operacionais, finalmente encontrei o photosync. Esse programa (app), tem sido uma mão na roda para mim, me satisfaz plenamente, pois é rápido ao enviar esses tipos de arquivos. 

Ele utiliza a rede wifi para o compartilhamento, o pc, tablet ou celular devem estar conectados na mesma rede para que o photosync reconheça os sistemas com os quais, irá compartilhar. É isso que faz com que ele seja bem rápido. 


Neste vídeo abaixo, eu mostro como usar este app, espero que ele te ajude, para mim esta sendo ótimo. Recomendo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A MUSICA PERDE ARTHUR MAIA

ENTRANDO EM 2019

CÂMERA XIAOMI