Fosfoetanolamina sintética - desabafo!



TRATAMENTOS DESUMANOS, NINGUÉM MERECE!


Ando revoltado com esses tratamentos que os pacientes com câncer são obrigados a fazerem, será que a oncologia moderna não oferece nenhuma outra alternativa as pessoas? É muito triste ver um parente, um amigo ou algum conhecido sofrendo com as sessões de radioterapia ou de quimioterapia; esses procedimentos estão mais matando os doentes do que curando. Então porque, com todo o avanço da medicina, da química e da ciência em geral, ainda continuam a tratar os pacientes com esses venenos? E porque, - me respondam por favor - não liberam o uso compassivo da fosfoetanolamina sintética?


É mais do que sabido por todos, que se uma pessoa esta em estado terminal de câncer, o médico (oncologista) que responsável por seu tratamento, libere ele(a) para comer doces, e o açúcar alimenta o câncer, não é verdade? Se é liberado para que ele coma algo que só alimenta ainda mais a maldita doença então porque, - me respondam por favor - não liberam para que ele tome as pílulas desse composto? 

Existe algo de podre nessa historia toda, algo nojento e desumano. O pior é que a grande mídia, que antes noticiava a respeito das pesquisas da fosfoetanolamina, agora se calaram de vez. 

Resolvi fazer outro vídeo como desabafo, por favor, você leitor desse blog, divulgue para seus amigos, coloque-o nas suas redes sociais, assim, quem sabe conseguimos ter mais êxito na divulgação dessa causa. 

NÃO DEIXE ESSA CAUSA MORRER.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HACKINTOSH

ÓCULOS ESPIÃO - Review

SETE BILHÕES E DUZENTOS MILHÕES DE PESSOAS NO MUNDO

GREVE DOS CAMINHONEIROS

NÃO EXISTE ALMOÇO GRATIS