A força das redes sociais




E AS PESSOAS NEM SE TOCAM!

Não faz muito tempo, no Brasil e até mesmo em outras partes do globo, houve uma grande mobilização social. A primavera Árabe, foi um exemplo disso, e no Brasil, as pessoas invadiram as ruas, protestando contra o governo e os políticos em geral. Todos vimos o resultado de todas essas manifestações; o Brasil esta passando por um processo de mudanças, esperamos que a voz do povo, tenha sido ouvida. Todos nós sabemos que essas manifestações aconteceram pelo poder de comunicação que esta disponível a todos, através das redes sociais como Facebook, Instagram, Twitter e WattsApp. Graças a essas ferramentas de comunicação as pessoas se mobilizaram e foram as ruas para protestar e externar a sua insatisfação com o atual estado de coisas. 


Pois bem, parece que esta tudo calmo, tudo controlado e, que o povo esta calmo e esperando que seu grito tenha sido ouvido, ou será que as pessoas simplesmente foram as ruas porque era algo diferente a se fazer? Não sei, francamente fico me perguntando. 

Primavera Àrabe
É claro que a insatisfação ainda esta no meio de nós, a sociedade - principalmente a Brasileira -, não aguenta mais os mandos e desmandos da classe política, que finge não saber do que se trata, que não é com eles. 

Espero, que nestas próximas eleições, a resposta seja dada nas urnas. Os dirigentes desse país devem saber, que nós, os eleitores é que mandamos nesta nação; que ainda temos o poder de nos comunicarmos e que estamos aprendendo a usar essas ferramentas em nosso favor. 

Eles que nos aguardem.

Manifestação contra a corrupção em São Paulo

Imagens retiradas da internet.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A MUSICA PERDE ARTHUR MAIA

ENTRANDO EM 2019

CÂMERA XIAOMI