A polêmica da fosfoetanolamina sintética (opinião)

fosfoetanolamina sintética (USP)


Uso compassivo!


Não é mais novidade nenhuma, todos já ouviram falar da fosfoetanolamina sintética, um composto ou medicamento, que segundo o seu idealizador e descobridor, Gilberto Orivaldo Chierice, professor e químico da USP de São Carlos, marca as células cancerígenas para que os anti-corpos de nosso organismo as ataquem. A vantagem desse tratamento é que ele não prejudica ou maltrata os pacientes como a radio e a quimioterapia, pois sendo o tratamento realizado diretamente pelo nosso sistema imunológico, as coisas funcionam de forma mais natural. Segundo o que se afirma também é que essas capsulas já existem há mais de 20 (vinte) anos, e Anvisa vinha, desde esses anos todo, se recusado a iniciar os testes em seres humanos para constar se ela realmente cumpre o que promete, e se não existem efeitos colaterais graves a saúde dos pacientes. 


A radio e a quimioterapia.
Bem, todos sabem o quanto esses tratamentos tradicionais judiam das pessoas que se submetem a eles, os cabelos caem, as pessoas tem enjoos e, na maioria das vezes, dependendo de onde o tumor esta afetando, é preciso mutilar as pessoas amputando partes de seu corpo ou, o que é ainda mais grave, tirando órgãos das mesmas. 

A fosfo.
O tratamento com a fosfoetanolamina sintética, segundo dizem alguns médicos e especialistas que fizeram pesquisas independentes, já que a Anvisa não o fazia, esse tipo de tratamento só exige que o sistema imunológico esteja funcionando bem, já que após a fosfo marcar as células que estão cancerígenas, ele passa a ataca-las. 

Vou postar mais links a respeito disso abaixo, o importante desse post é o vídeo que fiz dando a minha opinião a respeito do assunto. Meu propósito ao gravar o vídeo, foi o de que você possa tomar conhecimento sobre o assunto, quem sabe comece também a fazer como nós, que temos alguém na família sofrendo com esse problema, e comece a lutar pela liberação do uso compassivo da fosfo.


Mais sobre a fosfoetanolamina sintética.

HASH TAG's
#Fosfoetanolamina 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HACKINTOSH

ÓCULOS ESPIÃO - Review

SETE BILHÕES E DUZENTOS MILHÕES DE PESSOAS NO MUNDO

GREVE DOS CAMINHONEIROS

NÃO EXISTE ALMOÇO GRATIS