Reatech de 2017

FRACA E SEM NOVIDADES!
Sempre que posso, vou a feira de tecnologia em acessibilidade, Reatech. Geralmente vou no último dia (domingo), para ficar a par das novidades em adaptação veicular, e demais adaptações para casa e etc; também vou na esperança de encontrar bons descontos e promoções de cadeira de rodas, tanto monoblocos quanto motorizadas. As reatech's dos anos anteriores sempre me satisfizeram, encontrava algumas novidades e promoções, além de passar uma tarde gostosa com gente, que assim como eu, possuem algum tipo de necessidade especial. Faz bem pra gente conhecer e conviver com pessoas iguais a nós mesmos. 


Este ano fui a Reatech, estava querendo comprar uma monobloco, minha Ortobras M3, esta muito judiada e cansada, assim, pensei em trocar por uma outra marca, alguma que tivesse mais qualidade e, talvez quem sabe, encontrar uma boa promoção. 

A feira foi reformulada, mudaram os acessos - nesta parte acho que ficou legal -, e notei que a maior parte dos expositores (pelo menos os mais pequenos) não estavam presentes, e o pior, não tinha novidades e nem promoções como nas anteriores. Só ficaram as grandes empresas e essas, (fala sério) não fazem promoções. Encontrei a Ottobock B400 pelo mesmo preço que esta no mercado normal, e isso para mim, não é mais uma feira de exposições, se tornou um grande mercado.

DECEPCIONANTE!
Em 2019 vai acontecer a próxima edição da feira, se ela se mantiver assim, não frequentarei mais, acho uma perda de tempo, é mais fácil pesquisar na internet para se conhecer as novidades, ou encontrar preços mais competitivos. 

Abaixo um vídeo sobre a feira. 


Postagens mais visitadas deste blog

Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade

BURN - gravador de CD/DVD no Mac

Chácara da Aline