A doença do século


AS ESTATISCAS SÃO ALARMANTES!

Mais uma pessoa famosa, diagnosticada com câncer; o jornalista e apresentador do programa Cidade Alerta da Rede Record, Marcelo Rezende.

A previsão é de que em poucos anos, UM QUARTO da população mundia (30%) sofrerá com algum tipo de câncer, imagine o lucro que a Oncologia terá. Não quero dizer, nem afirmar que todos os médicos oncologistas estão esfregando as mãos na ânsia desse lucro, pois é certo que entre os pacientes estarão muito de seus entes queridos e, até mesmo profissionais de saúde também. Por outro lado, com a maioria pobre da população padecendo deste mal, que vai pagar essas aplicação de #quimioterapia? Você respondeu o governo, os planos de saúde?

Agora veja se é capaz de me responder, se diante do aumento cada vez mais crescente de tratamentos (quimioterapia são caríssimas), o governo, ou os planos de saúde conseguiram manter e tratar toda essa gente?

Nessa hipótese o que resta são tratamentos alternativos e, entre eles, esta a Fosfoetanolaminha sintética.

Agora, você que esta nas redes sociais, que algum dia, poderá ter um ente querido ou, até mesmo você, com esta doença impiedosa, pode pensar melhor e ajudar-nos na causa da fosfo.

A quimioterapia é um veneno que apodrece o ser humano. A pessoa que começa a fazer esse tipo de tratamento, se acaba (literalmente falando). Ela perde, não apenas os cabelos, mas a dignidade como ser HUMANO, só quem tem um parente ou amigo nesta situação, sabe o quanto dói velos assim.

Divulgue a FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA, vamos forçar a ANVISA e as autoridades a tornarem esse composto mais acessível a todos que um dia precisarem.

QUEM TEM CÂNCER, TEM PRESSA!

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade

BURN - gravador de CD/DVD no Mac

Chácara da Aline